Luto na música Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro


 

O sertanejo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após grave acidente de carro divulgação/Divulgação

Foto: divulgação / Divulgação

Foi confirmada a morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos. Ele havia sofrido um grave acidente de carro durante a madrugada, quando voltava de um show. O sertanejo chegou a ser socorrido por uma UTI móvel e levado de helicóptero até Goiânia, mas não resistiu.

Na imagem, é possível ver o momento do resgate:

A namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local, vítima de traumatismo craniano. No veículo estavam ainda o motorista e o empresário do cantor, que tiveram apenas ferimentos leves.


Foto: Divulgação, PRF

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando a Land Rover onde estava saiu da pista e capotou. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas segundo informações preliminares da PRF, o veículo era de 2015 e estava em perfeitas condições. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Em comunicado oficial no Facebook, hoje cedo, a assessoria do cantor informou que ele foi levado para um hospital de Goiânia e estava em estado grave. Mais tarde, a morte foi confirmada pela rede social.

http://www.facebook.com/plugins/post.php?app_id=&channel=http%3A%2F%2Fstatic.ak.facebook.com%2Fconnect%2Fxd_arbiter%2F1ldYU13brY_.js%3Fversion%3D41%23cb%3Df272fc0904%26domain%3Ddiariogaucho.clicrbs.com.br%26origin%3Dhttp%253A%252F%252Fdiariogaucho.clicrbs.com.br%252Ff33e41c558%26relation%3Dparent.parent&container_width=624&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FCristianoAraujoEfeitos%2Fposts%2F1107250489303733&locale=pt_BR&sdk=joey&width=500

A nota de falecimento enviada à imprensa também lamentou a morte do cantor:

“A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, “O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”!”

 

A notícia causou comoção nas redes sociais. Sertanejos como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e César Menotti postaram mensagens lamentando a morte do casal.

https://instagram.com/p/4TzDp2g8G2/embed/captioned/?v=4 

https://instagram.com/p/4TvbRfHK5T/embed/captioned/?v=4
O próximo show de Cristiano Araújo seria nesta quarta-feira, em Caruaru, Pernambuco. No sábado ele se apresentaria em Fortaleza.

Segundo informações do G1, o velório deve acontecer no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda não definido.

Relembre outros famosos que morreram em acidentes de carro:

http://www.clicrbs.com.br/sites/swf/galeria_fotos/index.html?id=39354

Sobre lucasdefraga

Guri gaúcho, colorado e que cursa Sistemas de Telecomunicações.

Publicado em 24 de junho de 2015, em Critica social, Destaque da semana, Estórias ou Histórias, Música, Notícia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: