Fisiculturista e campeão mundial assume ser transgênero


 

Janae Marie, a nova identidade do americano Matt “Kroc” Kroczaleski, se diz lésbica e está solteira

Fisiculturista e campeão mundial assume ser transgênero  Reprodução / Instagram/

Janae Marie já participou da equipe de segurança do presidente Bill ClintonFoto: Reprodução / Instagram

Um fisiculturista e campeão mundial de levantamento de peso assumiu ser transgênero em seu perfil no Facebook, nesta semana. Aos 42 anos, o norte-americano Matt “Kroc” Kroczaleski desabafou e explicou como tomou a decisão de admitir a condição:

— Decidi esperar até que meus filhos completassem o ensino médio. Há muitos anos eu falava abertamente sobre o assunto com a minha família e amigos mais próximos, mas pensava que para muitos de vocês a revelação seria um choque.

— Vinha sendo o motivo de fofocas, rumores. Para acabar com isso de uma vez por todas: sim, eu sou transgênero.

http://www.facebook.com/plugins/post.php?app_id=&channel=http%3A%2F%2Fstatic.ak.facebook.com%2Fconnect%2Fxd_arbiter%2F4B2NplaqNF3.js%3Fversion%3D41%23cb%3Df168bbdaa%26domain%3Ddiariogaucho.clicrbs.com.br%26origin%3Dhttp%253A%252F%252Fdiariogaucho.clicrbs.com.br%252Ff2800c15c4%26relation%3Dparent.parent&container_width=0&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FMattKroc%2Fposts%2F1055739877800069%3A0&locale=pt_BR&sdk=joey&width=500

Janae Marie, a nova identidade de Kroczaleski, se diz lésbica e está solteira. Ela afirma que sempre se vestiu de mulher e que guardar segredo era extremamente difícil.

— Teve uma época que considerei me suicidar. Eu nunca procurei respostas para isso e lutei contra a situação ao máximo por muito tempo. Eu finalmente estou confortável e orgulhosa de quem eu sou, embora muita gente não entenda.


Foto: Reprodução / Instagram

No fim, ela agradeceu o apoio dos familiares, amigos e fãs. A fisiculturista afirmou dará mais detalhes sobre a história nas próximas semana.

De acordo com o jornal Daily Mail, Janae Marie é ex-militar da marinha americana e já participou da equipe de segurança do presidente Bill Clinton.


Foto: Reprodução / Instagram

O anúncio de Marie veio dias depois de Bruce Jenner aparecer como mulher na capa da revista Vanity Fair. Caitlyn Jenner, a nova identidade do padrasto das irmãs Kardashians, assumiu a mudança de gênero e se disse orgulhosa da nova fase.

Sobre lucasdefraga

Guri gaúcho, colorado e que cursa Sistemas de Telecomunicações.

Publicado em 30 de julho de 2015, em +18, Critica social, Cunho Humoristico, Estórias ou Histórias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: