Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet? Saiba o que fazer


Algumas questões precisam ser levantadas: ele está insatisfeito com algo, tem algum ponto na relação de vocês que esteja ruim ou faltando?

Pegou o marido em mensagens com outras mulheres pela internet? Saiba o que fazer Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS

Estou casada há quatro anos e, recentemente, descobri conversas sexuais entre o meu marido e outras mulheres, pelo Facebook. Vi também que ele teve esses tipos de papo em um e-mail ao qual eu não deveria ter acesso, mas tenho. As conversas acontecem há mais de seis meses. A última que vi faz uma semana.

Estou muito triste, arrasada! Ele me decepcionou demais. Jamais imaginei que pudesse manter esse tipo de conversa com outras mulheres. Não sei se posso confiar nele novamente. O meu companheiro é um cara legal, um bom marido e nunca tinha me dado motivo para achar que estivesse me traindo.

Conversei, e ele me pediu perdão, disse que me ama e que isso não vai mais acontecer. Se ajoelhou, chorou. Na conversa, eu perdi a cabeça. De tanta raiva e de tanto nojo que eu estava, acabei dando uns tapas nele. Odeio violência, só que também sempre disse que nunca iria perdoar uma infidelidade. Por favor, me ajudem! Temos um filhinho e estou com medo de me precipitar.

Querida amiga leitora, se vocês se amam, será que deveriam desistir do casamento? Será que os dois não deveriam tentar entender o que aconteceu a partir desse episódio dos bate-papos com outras mulheres?

Vocês devem ter uma conversa bem séria e sincera para esclarecer tudo o que ocorreu. Peça para o seu marido repensar o que e por que motivos ele tem buscado esse tipo de contato.

Compromisso

Algumas questões precisam ser levantadas: ele está insatisfeito com algo, tem algum ponto na relação de vocês que esteja ruim ou faltando? Estas atitudes dele estão sendo muito destrutivas para o casamento, e o seu marido precisa decidir se ainda está comprometido com o relacionamento.

Todos nós cometemos erros, mas precisamos reconhecê-los e querer mudar. Vocês devem conversar e sem violência, porque isso só desgasta e faz com que o casal perca o respeito a dois.

A vida sexual é mais do que o ato em si, apenas. Quando se revela saudável, geralmente, indica um casamento em harmonia.

Sobre lucasdefraga

Guri gaúcho, colorado e que cursa Sistemas de Telecomunicações.

Publicado em 25 de setembro de 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: