Novo “Rei do Instagram” ostenta jatos, carros, dinheiro e mulheres


Em oito meses, Tony Toutouni ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social com suas fotos e mensagens extravagantes

Novo "Rei do Instagram" ostenta jatos, carros, dinheiro e mulheres Instagram/Reprodução

Foto: Instagram / Reprodução

Ele não é funkeiro, mas se tornou o cara da ostentação nos Estados Unidos. Chamado de novo “Rei do Instagram” pela imprensa norte-americana, Tony Toutouni é um bilionário que, em oito meses, ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social em razão de suas fotos com mulheres nuas, jatinhos, carros de luxo, joias, dinheiro e bebidas — em boa parte das imagens, acompanhadas de sua marca registrada: o dedo do meio.

Segundo o jornal Daily Mail, Tony é empresário de vários segmentos e vive em Los Angeles. Ele tem 42 anos e começou a construir seu patrimônio aos 19, quando resolveu investir em uma boate de Hollywood. Daí em diante, apostou na compra de negócios que ele acreditava que seriam bem sucedidos para depois revendê-los por um valor mais alto.

O bilionário não faz questão de que as pessoas gostem dele. No Instagram, seu próprio username deixa claro o estilo de vida que leva: lunatic_living (em português, algo como “vida louca”).

— É um estilo de vida que todo homem quer viver e eu gosto de viver — diz ele, que parece não se importar com as críticas:

— Claro que eu recebo mensagens de ódio pelo Instagram. Têm feministas que me odeiam e pessoas da igreja que querem me curar, por causa do que eu publico.

Amigo de Dan Bilzerian

https://instagram.com/p/z52txIs2vf/embed/captioned/?v=4

Tony Toutouni é amigo do também bilionário e famoso por ser o primeiro “Rei do Instagram”, Dan Bilzerian. Os dois playboys norte-americanos têm fotos juntos e, de acordo com Tony, não travam um disputa pelo posto.

— Eu não quero competir com Dan, mas as pessoas estão dizendo que eu tenho crescido extremamente rápido. Mas Dan é realmente um amigo meu e toda a coisa do Instagram começou porque ele estava postando. Eu vi que seus seguidores no Instagram estavam crescendo muito rápido, então eu comecei a fazer o mesmo. Quanto mais eu postei, mais as pessoas começam a seguir — disse o novo cara da ostentação nos Estados Unidos.

Dan Bilzerian ainda tem um número bastante superior de seguidores na rede social de fotos: 8,1 milhões — contra pouco mais de 700 mil do amigo Tony.

Curta a página do jornal no Facebook

Abaixo, confira algumas das imagens e vídeos publicados pelo novo “Rei do Instagram”:

https://instagram.com/p/00nVEpM2kn/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/zeu8vgs2rp/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/y516cRM2vQ/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/y5Kw03M2rw/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/ype16Ps2lC/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/yJQtfDs2l5/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/yDAxgUs2gP/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/xS4Hv-M2r2/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/wH1A_Ks2mI/embed/captioned/?v=4https://instagram.com/p/vrV-8Ss2kb/embed/captioned/?v=4

Sobre lucasdefraga

Guri gaúcho, colorado e que cursa Sistemas de Telecomunicações.

Publicado em 7 de janeiro de 2016, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: